Quinta, 26 de Maio de 2022
26°

Chuva

Estância - SE

Polícia Crime

Homem é morto a tiros dentro de casa em Estância

A esposa da vítima informou que ele não tinha envolvimento com drogas, nem outros crimes

09/05/2022 às 16h20
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: Jornal da Cidade
Compartilhe:
Homem é morto a tiros dentro de casa em Estância

Um homem identificado como Genildo Barbosa Benjamim foi assassinado a tiros neste domingo (8). O crime aconteceu no bairro Santa Cruz, no município de Estância. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Genildo estava em casa na companhia da esposa e das duas filhas, quando dois homens armados chegaram em uma moto vermelha, efetuaram vários disparos e, em seguida, fugiram do local.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa da vítima informou que ele não tinha envolvimento com drogas, nem outros crimes.

Até o momento a polícia não tem informações sobre os suspeitos. Um deles usava roupa preta, enquanto o outro vestia uma camisa azul com proteção solar e um chapéu de palha. Denúncias relacionadas ao caso podem ser repassadas através do Disque (181).

O corpo de Genildo Barbosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Além desse corpo, outros cinco corpos deram entrada no IML nas últimas 24horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias