Topo
Estância

Polícia Civil prende traficante em flagrante em Estância

Com o homem foi encontrado uma grande quantidade de drogas e dinheiro

17/04/2019 18h25Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE
SSP/SE
SSP/SE

Policiais Civis de Estância, prenderam em flagrante delito Jackson Dionizio Santos, conhecido por “Jaquinho”, 24 anos, no Bairro Alecrim, Estância, pela prática de tráfico de drogas. 


Os Policiais Civis receberam denúncia dando conta que Jackson estava comercializando maconha no citado Bairro, tendo iniciado as diligências e confirmado  a prática criminosa, encontrando com o indivíduo 164 pacotes de maconha embalados em papel alumínio e bolsas plásticas prontas para venda, além de um pedaço maior de maconha não fracionado,  papel alumínio e bolsas plásticas para embalar drogas; e a quantia em espécie de R$ 338,00 (trezentos e trinta e oito reais) proveniente da venda das drogas. 


Em seu interrogatório, confessou a prática do crime, afirmando que vendia cada embalagem de maconha ao preço de R$ 5, dizendo que há poucos meses se encontrava nesta atividade, informando ainda responder junto a Vara Criminal de Estância pela prática de tentativa de homicídio. 
A prisão foi coordenada pelo Delegado Allan Faustino, participaram também das investigações e diligências, os delegados Vivianne Jardim e Cledson Ferreira. O preso será encaminhado para unidade policial da capital, onde ficará a disposição do Judiciário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias