Topo
Indiaroba

Mulher é assassinada a tiros no povoado Terra Caída no sul do estado

A polícia civil investiga o crime.

18/04/2019 15h53Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: A8 Sergipe
Redes Sociais
Redes Sociais

Na noite desta quarta-feira (17), uma mulher foi morta a tiros no povoado Terra Caída, no município de Indiaroba, região sul de Sergipe. Segundo informações do comandante da 3ª Companhia, do 6º Batalhão de Polícia Militar, capitão Carlos Magno, o crime aconteceu por volta das 20h, quando um indivíduo conhecido por Aldemir, vulgo 'Lampião', teria atirado com uma espingarda contra uma mulher identificada como Silvânia de Jesus Santos, de 38 anos. 

Ainda segundo a polícia, ela era casada com o João Antônio e o crime teria acontecido por conta de discussões entre os envolvidos. A Polícia Militar foi acionada, ao chegar no local coletou informações e foi em busca do suspeito. Até a manhã desta quinta-feira (18), ele não foi localizado e teria fugido do local em um carro, modelo Uno, de cor verde. A polícia civil vai investigar o crime.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias