Topo
Boquim

Polícia Civil desarticula associação criminosa em Boquim

Foram apreendidas uma arma calibre 12, balaclavas e roupas pretas usadas nos assaltos

10/05/2019 21h53
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Operação realizada pelas Polícias Civil e Militar de Boquim na noite da quinta-feira, 09, culminou na desarticulação de uma quadrilha que estava praticando assaltos em Boquim. 

 

Durante os assaltos os criminosos agiram com requintes de crueldade, agredido as vítimas fisicamente e verbalmente, amarrando-as dentro da residência e roubando pertences. Dentre os objetos subtraídos estão televisões, jóias, perfumes, celulares, entre outros itens.

 

Na operação a Polícia recuperou boa parte dos objetos roubados que estavam em posse de José Mário Santos Cruz, 25 anos, e de José Ricardo Santos Rodrigues, 23 anos, dois dos três autores do crime.

 

Além disso, eles foram flagrados em posse de armas calibre 12, de fabricação caseira, com munições. Além do armamento, também foram apreendidas balaclavas e roupas pretas usadas nos assaltos.

 

Ambos irão responder pelos crimes de roubo com emprego de arma e por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia continua as investigações para identificar o terceiro envolvido na participação dos assaltos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias