Topo
Estância

Polícia Civil prende suspeito de tráfico com 43 pacotes de crack em Estância

Peças de uma motocicleta roubada também foram apreendidas com o suspeito

15/05/2019 16h47
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE
SSP/SE
SSP/SE

Policiais civis que atuam em Estância prenderam em flagrante Mikael Cardoso Santos, 21 anos, no bairro Cidade Nova, município de Estância, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis receberam a informação anônima de que o suspeito estava comercializando crack na região. Após confirmação da prática criminosa, foram encontrados 43 pacotes de crack embalados em bolsas plásticas prontas para venda em poder do indivíduo.

Foram também encontradas em uma casa abandonada próxima à residência de Mikael várias peças de uma motocicleta roubada na cidade de Salgado/SE, que ele confessou ter roubado e feito o desmanche do veículo.

Durante interrogatório, Mikael confessou a prática do crime de tráfico de drogas, confirmando realizar a venda de crack na região. O caso será encaminhado para uma unidade da Polícia Civil na capital, onde ficará à disposição do Judiciário.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias