Topo
Tradição

Cidade cenográfica dos festejos juninos começa a ser montada em Estância

Previsão de inauguração no próximo dia 31 de maio

16/05/2019 12h26
Por: Redacao
Fonte: Redação F5 Sergipe

Deu-se início no município de Estância, a construção da tradicional cidade cenográfica junina, na Praça Barão do Rio Branco, que tem previsão de inauguração no próximo dia 31 de maio, data em que oficialmente irá abrir os seus festejos juninos.

Os festejos juninos do município duram 30 dias ininterruptos de festa com uma programação diversificada, seja no arraial montado na Praça Barão do Rio Branco onde todos os dias, acontecem apresentações culturais, a exemplo das batucadas, quadrilhas juninas, reisado, apresentação de trios pé-de-serra, shows musicais, exibição de espadas e corrida de barcos de fogo.

É nesta temporada do ano que a cidade recebe muitos turistas em busca de suas tradições, festejos e gastronomia onde nas barracas da cidade cenográfica podem ser encontrados diversas comidas típicas dos festejos juninos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias