Topo
Boquim

PC realiza três prisões e uma apreensão em Boquim

Um adolescente foi apreendido portando uma arma de uso restrito da polícia

22/05/2019 15h31
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Nessa terça-feira, 21, policiais civis realizaram três prisões e uma apreensão na cidade de Boquim. Os suspeitos foram autuados por alguns crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação.

 

A primeira prisão aconteceu no bairro Miguel Anjos, onde foi apreendida uma moto roubada e o indivíduo autuado pelo crime de receptação. No momento, a polícia trabalha para localizar a vítima e fazer a devolução do bem. Esta é a 15ª moto recuperada em Boquim neste ano.

 

Também na terça, na localidade conhecida como “rua da Jaqueira”, a Polícia Civil desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu seus maiores articuladores, Luiz Kleber Moura Araújo, o Kel, egresso do sistema prisional e acusado de crimes como homicídio e tráfico de drogas, e sua companheira, Samara Monique Silva da Conceição, apelidada de Gorda ou Jéssica.

 

Segundo levantamentos, Luiz Kleber fazia o comércio de drogas com Samara. Ainda na ocorrência, foram localizadas num matagal dezenas de papelotes contendo maconha. “Desde que saiu da prisão, Kel retomou o comércio de drogas com a sua esposa. Ela vem sendo investigada há muito tempo e descobrimos que seria a principal responsável pela comercialização do entorpecente na região da rua da Jaqueira”, explica o delegado.

 

Na última ação, no bairro São José, a polícia conseguiu apreender um adolescente por atos infracionais de roubo na cidade de Boquim. O jovem também é suspeito de ato infracional de homicídio no município de Estância, onde ele tem um mandado de internação em aberto. Na apreensão, o rapaz portava uma pistola calibre 765, com numeração raspada, e alguns papelotes de maconha.

 

Todas pessoas detidas ou apreendidas nessas ações em Boquim estão à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias