Topo
Estância

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão contra traficante e apreende drogas e arma de fogo em Estância

Contra ele, existiam dois mandados de prisão preventiva por tentativas de homicídio cometidas em Estância

27/05/2019 09h43
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Policiais civis de Sergipe, lotados em Estância, prenderam, na tarde desse domingo, 26, Felipe Santos da Silva, conhecido por Trim Trim, de 26 anos, no Centro da cidade estanciana.
 

Com Felipe, foram encontradas 20 pedras de crack, 36 pinos de cocaína, um tablete de maconha prensada, outros sete pacotes menores contendo maconha, além de um revólver calibre 38, com seis munições intactas "ponta oca" de mesmo calibre. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Contra ele também existia um mandado de prisão definitiva por tráfico de drogas, em que foi condenado pela Vara Criminal de Estância a uma pena de 9 anos e 6 meses de reclusão, e dois mandados de prisão preventiva por tentativas de homicídio cometidas na cidade de Estância, sendo uma contra um adolescente, em 23 de março de 2018, no Centro, e outra contra dois populares em 10 de Março de 2019, na localidade conhecida como "Rodinha".
 

O preso será encaminhado para unidade policial da capital, onde ficará à disposição do judiciário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias