Topo
Estância

Estância: Após fiscalização serão permitidos isopores e caixas térmicas na área interna do Forródromo

Estância: Após fiscalização serão permitidos isopores e caixas térmicas na área interna do Forródromo

28/05/2019 18h47
Por: Redacao
Fonte: SECOM

A Prefeitura de Estância, por intermédio da Secretaria da Defesa Social e Cidadania informa às pessoas que desejarem levar alguma bebida (alcoólicas ou não) para a Salva Junina, que acontece na próxima sexta-feira, 31, será permitido o acesso na área interna do Forródromo Rogério Cardoso, onde acontece a festa, mas, a entrada do material  não será permitida em garrafas de vidro. Desta forma, será liberado o acesso ao local com isopores, coolers, caixas térmicas e bolsas térmicas em geral, mas, obedecendo esse critério.

Para facilitar o fluxo de entrada de pessoas, o acesso será por passagem exclusiva e devidamente sinalizada, onde agentes de segurança farão uma rigorosa revista, a fim de evitar acidentes e demais sinistros, garantindo a segurança e alegria durante toda a festa. Portanto, quem desejar aproveitar a Salva Junina com mais tranquilidade, o ideal é chegar mais cedo, pois, assim, vai evitar filas maiores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias