Topo
Saúde

Menina de 10 anos com suspeita de dengue grave morre a caminho do Hospital Regional de Estância

Se confirmado, esse será o quinto óbito causado pela doença no estado.

30/05/2019 19h41
Por: Redacao
Fonte: Xodó News

Morreu na madrugada desta quinta-feira,30 de maio, a caminho do  Hospital Regional de Estância, no litoral Sul de Sergipe, uma  menina  de dez ano natural do município de Itabaianinha.

De acordo com  informações, a criança deu entrada na unidade de saúde da apresentando cidade em que morava, com  sintomas similares aos da Dengue em seu estado mais grave e estava sendo transferida para Estância quando  acabou não resistindo.

Segundo a Vigilância Epidemiológica do Estado, o óbito e o local em que a vítima morava serão investigados. “O município deve avaliar o território. Se tem outras pessoas com sintomas de dengue, rever o índice de infestação desse território”, informou a diretora de Vigilância e Saúde Mércia Feitosa.

Até o momento, foram notificados mais de 1.497 casos da doença provocada pelo mosquito Aedes Aegypti, dos quais 301 foram confirmados.

Se confirmado, esse será o quinto óbito causado pela doença no estado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias