Topo
Vídeo

Cortejo junino e shows abriram os festejos em Estância

A programação segue até o dia 29 de junho

01/06/2019 14h30Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Redação F5 Sergipe

A capital brasileira do barco de fogo, o município de Estância, distante 68 km de Aracaju, abriu seus festejos juninos na noite da sexta-feira, dia 31 de maio, a “Cidade Jardim” começa a sua tradicional festa junina oficialmente.

A “Salva de São João” teve início com o cortejo junino, saindo do Bairro Santa Cruz, percorrendo as principais ruas da cidade, com suas manifestações culturais como Arrastão Junino, Grupos Folclóricos, Batucadas, Quadrilhas Juninas, Reisados e diversas atrações juninas.

Chegando à Praça Barão do Rio Branco, com a bênção da fogueira e hasteamento da bandeira dos Santos juninos do mês de junho: Santo Antônio, São João e São Pedro, e logo em seguida apresentação de espadas e barco de fogo.

Após o arrastão junino, no Forródromo “Rogério Cardoso”, abriu com a prata da casa, Tyta Barão e três atrações nacionais Cavalo de Pau, Márcia Fellipe e Mano Walter, onde milhares de pessoas estiveram no local.

Confira o vídeo do cortejo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias