Topo
Estância

Policiais civis de Estância prendem acusada de tráfico de drogas na cidade de Socorro

Com ela, os policiais encontraram 66 mil pinos para acondicionar cocaína

08/06/2019 11h31
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Policiais civis de Estância prenderam em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira, 07, Selma dos Santos Souza, 40 anos, no conjunto Marcos Freire II, Nossa Senhora do Socorro/SE. 


Com Selma foram encontradas 66 mil pinos para acondicionar cocaína, balança digital, cocaína, 1Kg de substância em pó branca utilizada para manipulação e diluição da cocaína, além de aparelhos celulares.


Segundo investigação policial, Selma e o companheiro Ivaldo da Silva Lisboa, conhecido por "Cabelinho", estariam fornecendo cocaína acondicionada em pinos plásticos para traficantes da cidade de Estância procederem a revenda. Houve denúncia anônima informando que grande remessa de drogas seria feita para Estância nos próximos dias, para ser vendida durante as festividades juninas.


A mulher foi encaminhada ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, onde foi lavrado o respectivo flagrante, tendo Selma sido autuada pelos crimes dos arts. 34 e 35 da Lei de drogas.


As diligências continuam com a finalidade de identificar outros envolvidos na associação criminosa, bem como realizar a captura de Ivaldo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias