Topo
Estância

Fortes chuvas elevam nível dos Rios Piauí e Piauitinga

Vídeo

08/06/2019 18h35Atualizado há 1 semana
Por: Redacao

Depois de um longo período sem chuvas, o estado de Sergipe começou a entrar em um período de transição da estiagem para o chuvoso. Estância, município localizado na região sul, iniciou o mês de junho com bastante volume de chuvas.

As intensas ocorrências são resultado de uma frente fria em alto mar que favorece a intensificação de ventos e a formação de muitas nuvens carregadas que chegaram em toda costa de Sergipe, na última quinta-feira, 6. Segundo o meteorologista da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Serhma, Overland Amaral, as chuvas devem se estender até o domingo, 09, em todo o estado.

As fortes pancadas de chuvas além de oportunizar um clima agradável, também contribuíram significativamente para a elevação do nível dos Rios Piauí e Piauitinga, que estão acima do nível normal.

Confira no Vídeo:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias