Topo
Cultura

Explosão Nordestina é a grande campeã do Festival Estanciano de Quadrilhas Juninas

A campeã será representante de Estância no Concurso Regional de Quadrilhas Juninas

11/06/2019 18h04Atualizado há 6 dias
Por: Redacao
Fonte: Com informações da SECOM

A Cidade Berço da Cultura Sergipana, realizou na noite desta segunda-feira, 10/06, no Ginásio de Esportes da Escola João Nascimento Filho, a seletiva municipal para a escolha da quadrilha junina que representará a Terra do Barco de Fogo no Concurso regional que acontecerá próximo sábado, 15/06, no Ginásio Albano Franco.

Com 151,9 pontos, a Quadrilha Junina Explosão Nordestina conquistou a vaga na seletiva estanciana e irá representar a Capital Brasileira do Barco de Fogo no próximo dia 15, sábado, no Concurso Regional de Quadrilhas Juninas que será realizado no Ginásio Albano Franco, em Estância.

A segunda colocada, com 127 pontos, foi a Quadrilha Juniná Babadeira. Em terceiro lugar ficou a Quadrilha Todos em Asa Branca, que perdeu 66 pontos por conta do atraso na apresentação, sendo penalizada de acordo com regulamento discutido pelos próprios presidentes das quadrilhas. A Todos em Asa Branca ficou com 83 pontos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias