Topo
Estância

Polícia Civil prende traficante de drogas e recupera motocicleta furtada em Estância

O suspeito responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação

21/06/2019 18h25
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante Robério Ribeiro dos Santos, 37 anos, na tarde desta sexta-feira, 19, no bairro Cidade Nova, em Estância.

Segundo o delegado Allan Faustino, ao avistar a aproximação dos policiais civis, Robério ainda tentou fugir, tentando desfazer-se da droga e do dinheiro que estava em sua posse. Com Robério, foram apreendidas 95 notas de R$ 2,00, totalizando o valor de R$ 190,00, 13 trouxinhas de maconha e 8 pedras de crack, além de uma motocicleta furtada na cidade de Itabaianinha/SE no dia 23 de março deste ano. . 

Em depoimento, o suspeito afirmou já ter cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas, crime este praticado no ano de 2010, na cidade de Lagarto. O preso responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e permanecerá custodiado na capital à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias