Topo
Estância

Dois homens são presos em flagrante durante ação de combate ao tráfico em Estância

Segundo o delegado Allan Faustino, somente esta semana, a Delegacia Regional de Estância capturou em flagrante seis traficantes de drogas.

28/06/2019 20h20Atualizado há 5 meses
Por: Redacao

A equipe da Delegacia Regional de Estância, sob o comando do delegado Allan Faustino, realizou ação de combate ao tráfico de drogas nesta quinta-feira (27), em dois bairros de Estância. Na ação, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

 

O primeiro indivíduo foi flagrado por policiais civis vendendo maconha a um usuário em frente a sua residência no Bairro Estancinha. Os policiais realizaram a abordagem e localizaram 19 pacotes contendo maconha, além disso, foi encontrado com ele o dinheiro resultante do comércio de drogas e papel alumínio utilizado para embalar a droga. Ele confessou a prática do crime, afirmando que vendia cada pequeno pacote de maconha ao preço de R$ 5.

 

O outro foi preso no Bairro Matança com várias pedras de crack embaladas para a venda, além de cápsulas contendo cocaína, tendo um adolescente também sido apreendido na ocasião.

 

A identidade dos presos ainda não foi divulgada. Segundo o delegado Allan Faustino, somente esta semana, a Delegacia Regional de Estância capturou em flagrante seis traficantes de drogas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias