Topo
Itaporanga D'Ajuda

Nasce filho da criança que engravidou aos 10 anos

O principal suspeito de ter estuprado e engravidado a criança aos 10 anos de idade é o seu padrasto

01/07/2019 19h24Atualizado há 5 meses
Por: Redacao
Fonte: A8 Sergipe

No dia 18 do mês de junho, nasceu o bebê da criança que engravidou ao 10 anos de idade, na cidade de Itaporanga D’Ajuda. Uma cesariana foi realizada e a menina, que agora está com 11 passa bem, assim como o seu bebê, que é uma menina.

Segundo as informações iniciais, nenhuma das duas precisou ficar internada no hospital e agora quem está cuidando do bebê é a avó da menina. 

Investigação 

O principal suspeito de ter estuprado e engravidado a criança aos 10 anos de idade é o seu padrasto, que foi preso após a vítima relatar a situação de abuso na delegacia. Porém, segundo a investigação da polícia e também do Ministério Público, além do padrasto, outras pessoas também podem estão como suspeitos de cometer o crime. 

O padrasto continua preso e nega que seja o pai do bebê da vítima. Uma audiência deve ser marcada ainda neste mês de julho para então ser marcado a realização do exame de DNA, que poderá revelar então quem realmente é o pai. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias