Topo
Cristinápolis

Suspeito mata ex-mulher e depois toma veneno em Cristinápolis

Após o crime, o suspeito teria ingerido veneno, em uma tentativa de suicídio, mas foi socorrido para o Hospital Regional Jessé Fontes, em Estância.

08/07/2019 18h42
Por: Redacao
Fonte: A8 Sergipe

Uma mulher foi assassinada na manhã do último sábado (06), no município de Cristinápolis, sul de Sergipe. Segundo informações da polícia, o suspeito é o ex-companheiro da mesma, identificado como Zé Carlos e conhecido como Pieca, ele teria esganado a vítima, dentro da própria residência, no povoado Bom Sucesso, do município. 

 

A mulher foi identificada como Kenildes Lino dos Santos, 35 anos. Após o crime, o suspeito teria ingerido veneno, em uma tentativa de suicídio, mas foi socorrido para o Hospital Regional Jessé Fontes, em Estância, onde permanece custodiado pela polícia militar, tendo em vista que foi lavrada a prisão em flagrante.  Ainda segundo informações de populares, o casal estava separado a pouco tempo, e Zé Carlos não aceitava a separação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias