Topo
Estância

Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Estância

Drogas, material para comercialização e dinheiro foram apreendidos

16/07/2019 18h39
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante nessa segunda-feira, 15, no bairro Porto d'areia, Leiton dos Santos, o "Léo do Porto", de 39 anos, e Aislan Matucceli dos Santos, conhecido por "Furinho", de 31.

 

 

Aislan e Leiton foram flagrados no interior de uma residência no bairro Porto d'areia no momento em que realizavam a comercialização de drogas. Foi encontrada em posse da dupla uma balança de precisão, 20 pedras de crack embaladas para venda, embalagens para acondicionar as drogas; além de R$159,00 em cédulas de pequeno valor.

 

Leiton já havia sido preso anteriormente pela Polícia Civil em operação contra esse mesmo crime, tendo sido condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e atualmente estava em liberdade. Já Aislan era foragido da Justiça e havia um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio, ao qual foi condenado a pena de 24 anos de reclusão. Aislan também é investigado pela prática de roubo no município. 

 

Os presos foram encaminhados para unidade policial da capital, para que as medidas cabíveis fossem realizadas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias