Topo
Pedrinhas

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar no município Pedrinhas termina com prisão de último suspeito envolvido em assaltos

O suspeito encontra-se na unidade prisional de Boquim

16/07/2019 19h48
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Na manhã desta terça-feira, 16, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar concluiu a operação de combate aos roubos e furtos ocorridos no município de Pedrinhas com a prisão do último indivíduo envolvido. 

 


A ação que vem desde a semana passada foi encerrada com a prisão de Renilson Silva Santos, conhecido como “Mingau”, o terceiro indivíduo envolvido nos assaltos. Renilson estava foragido e teria participado de assaltos com Lucas Mauricio dos Santos, conhecido como "Luquinhas", e William Santos, que foram presos na última sexta-feira, 12.

 

O suspeito encontra-se na unidade prisional de Boquim, onde será interrogado e seguirá para a unidade prisional responsável.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias