Topo
REGIÃO SUL

Polícia Civil apreende motocicleta roubada em Estância e prende suspeito

O veículo foi apreendido na cidade de Itabaianinha

05/08/2019 11h39
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Na tarde desse sábado, 3, policiais civis da Delegacia de Itabaianinha prenderam em flagrante Leniton Alves Dos Santos, de 18 anos. No momento da prisão ele estava em posse de uma motocicleta, que foi roubada na cidade de Estância. 

 

O roubo ocorreu no dia 17 de julho, quando o suspeito, em posse de uma arma de fogo e usando de violência exigiu que uma mulher entregasse o veículo. Desde então, as unidades policiais das delegacias de Estância, Umbaúba, Itaporanga e Itabaianinha vêm somando esforços para localizar a motocicleta e prender os suspeitos. 

 

No dia 26 de julho, policiais da Delegacia Regional de Estância, em ação conjunta com policiais de Itabaianinha, prenderam no povoado Areia Branca, Santa Luzia do Itanhy,  Edelal de Jesus Santos, conhecido por "Abelha", de 24 anos. A detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de ter subtraído duas motos em Estância. 

 

A partir dessa prisão, a Polícia Civil aprofundou as investigações e descobriu a existência de uma organização criminosa. Durante as investigações, ficou evidente que essa motocicleta foi utilizada como meio de transporte para a prática de crimes nas mais variadas cidade do Centro Sul sergipano.

 

Quanto a Leniton, preso em flagrante na cidade de Itabaianinha, o delegado Francisco Gerlandio, titular da Delegacia de Itabaianinha, esclareceu que ele foi autuado pelo crime de receptação e está sendo investigado por integrar uma rede organizada para a prática de delitos graves. O delegado reforça que outras pessoas poderão ser presas no curso dos trabalhos policiais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias