Topo
Estância

Polícia Civil de Estância elucida latrocínio e prende executor do crime

O indivíduo já responde criminalmente por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

05/08/2019 11h42
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Na manhã da última sexta-feira, 2, policiais Civis da Delegacia Regional de Estância prenderam Wendel Conceição Nunes dos Santos, conhecido por "Wendelzinho", 18 anos, no bairro Porto d'Areia, em Estância.

 

Segundo o delegado Allan Faustino, no dia 12 de maio deste ano, Wendel se dirigiu ao conjunto Recanto Verde, bairro Cidade Nova, e lá, fazendo uso de uma pistola calibre .40, executou a vítima Rodrigo dos Santos, conhecido por "Dedé", com vários disparos. Após executar a vítima, Wendel subtraiu um revólver que a vítima portava na cintura, fugindo do conjunto.

 

Wendel já responde criminalmente por uma tentativa de homicídio cometida no Centro de Estância e por porte ilegal de arma de fogo, estando em liberdade desde o dia 26 de julho deste ano. O preso foi encaminhado para unidade policial da capital e responderá pelo crime de latrocínio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias