Topo
Estância

Polícia Civil de Estância prende suspeitos de tentativa de latrocínio em flagrante

Um dos suspeitos já tinha tido um relacionamento com a filha da vítima

13/08/2019 12h53
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante, no bairro Cidade Nova, Felipe Neves dos Santos, conhecido por "Delícia", de 21 anos, e Carlos Reis dos Santos, o "Nem", de 19 anos de idade.

Segundo apurado na investigação, Felipe e Carlos invadiram a residência de uma idosa no bairro Cidade Nova, durante a madrugada, local onde eles, agindo com extrema violência, amarraram a vítima no pescoço.

A vítima, com a ação dos criminosos, ficou desacordada. Os suspeitos subtraíram dinheiro e uma bicicleta que estava no interior da residência. A Delegacia Regional foi acionada após populares prestarem socorro à vítima e encaminhá-la para o Hospital Regional.

Os policiais civis realizaram diligências e identificaram os autores do crime, que foram capturados. Em interrogatório, Carlos e Felipe confessaram a prática do crime, chamando atenção o fato de Carlos já ter se relacionado amorosamente com a filha da vítima, relação esta que a vítima não concordava.

Durante a prática do crime, Carlos fez uso de um capuz, porém foi identificado pela vítima. A bicicleta da vítima foi recuperada, sendo encontrada já desmontada no interior da casa de Carlos.

Os presos responderão por latrocínio tentado e serão encaminhados para unidade policial da capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias