Topo
Estância

Acidente entre carro e moto deixa um morto e outro ferido na BR-101, em Estância

A colisão ocorreu em frente ao 6° Batalhão de Policia Militar de Sergipe.

19/08/2019 15h03Atualizado há 1 mês
Por: Redacao

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na noite deste domingo (18) após um acidente entre um carro e uma moto na BR-101, em Estância, Região Sul de Sergipe.

A vítima, identificada como João José dos Santos, era passageira de uma moto cuja adesivagem aponta ser da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania de Estância.

A colisão ocorreu em frente ao 6° Batalhão de Policia Militar de Sergipe. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela PM e prestou os primeiros socorros.

O condutor da moto, identificado por Washington, bombeiro civil, foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave.

O Portal F5 Sergipe manteve contato com a Secretaria Municipal da Comunicação para apurar informações acerca da utilização da motocicleta, mas foi informado que a prefeitura, no momento, esta empenhada em prestar assistência às vítimas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias