Topo
Estância

Estância: PRF prende condutor com mandado de prisão em aberto na BR 101

O homem apresentou documento falso para driblar a fiscalização

03/09/2019 18h11Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: PRF/SE

Uma equipe PRF prendeu, na manhã de sábado, 31, condutor de veículo foragido da justiça baiana que portava documento possivelmente falso. O fato ocorreu no km 152 da BR 101, município de Estância/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram um veículo modelo Fox, com placa de Salvador/BA, tendo o condutor apresentado documento possivelmente falso. Ao realizar uma pesquisa mais detalhada com os verdadeiros dados do rapaz, os policiais descobriram que havia em ser desfavor um mandado de prisão em aberto, emitido pela Justiça baiana pelos crimes de roubo e latrocínio (roubo seguido de morte), previstos no art. 157, § 2º, II e §3º, I, do Código Penal.

Diante dos fatos, o infrator foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias