Topo
Umbaúba

Polícia Civil prende suspeito de roubar celulares no município de Umbaúba

Vítimas reconheceram infrator por foto imediatamente

05/09/2019 22h54
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Policiais civis da Delegacia de Umbaúba prenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 05, José Pedro Jesus dos Santos, 18 anos, suspeito de roubar dois aparelhos celulares. 

 

"José Pedro abordou duas irmãs que passeavam pela imediação da própria residência. Com o uso de violência e grave ameaça, o indivíduo subtraiu dois aparelhos celulares das vítimas. A partir desse momento, a equipe policial iniciou os trabalhos de investigação, tendo como ponto de partida a descrição física e o fato delas terem feito um reconhecimento positivo quando apresentada a imagem fotográfica do infrator, que já estava catalogado nos arquivos policiais. Após a identificação e localização do infrator, conseguimos fazer a detenção", comentou o delegado Antônio Francisco.

 

Depois da prisão e divulgação da imagem do infrator, a Polícia tem a expectativa de que ele seja reconhecido em outros delitos da mesma natureza. A Polícia Civil esclarece que continuará se esforçando para combater esse tipo de crime no município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias