Topo
Estância

Estratégias para seu filho ficar longe do celular

Jogos, redes sociais, jogos e jogos.

16/09/2019 14h57Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Parceiro: Margi Education.

O mundo esta cada vez mais conectado, mais ligado a internet e ao mesmo tempo deixando as pessoas e famílias mais distantes uma da outra. Os pais não tem tempo ideal para ficarem com os filhos. Quando os filhos estão em casa, de alguma forma estão conectados as telas e principalmente as redes sociais e jogos, jogos e jogos.

 
A medida que seu filho vai crescendo dessa forma, menos experiências sociais ele terá e possivelmente mais problemas você terá na frente, pois hoje é comum encontrarmos crianças com perfil de procrastinação (empurrar com a barriga as responsabilidade), deprimidas, ansiosas, dificuldade em relacionamento.
 
Você ama seu filho? Deseja que ela cresça saudável e com habilidades comportamentais de sucesso, então aproveite mais o pouco tempo que tem disponível e monte estratégias rápidas para esta presente na educação de seu filho. O verdadeiro educador são os pais!
 
Para ajudá-lo nessa missão estamos disponibilizando dicas, estratégias simples e rápidas para seu filho ficar longe do celular e passar a ter mais experiências sociáveis.

Baixe agora o guia [Estratégias para seu filho ficar longe do celular] gratuitamente.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias