Topo
Estância

Juíza prorroga intervenção no Hospital Amparo de Maria

Decisão é válida por 90 dias

18/09/2019 22h42Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: Xodó News

Por decisão da juíza Tatiany Nascimento Chagas de Albuquerque, da 1ª Vara Cível da Comarca de Estância  (SE), o Hospital Amparo de Maria (HAM), continuará sob intervenção jurídica por mais 90 dias.

Localizada na cidade de Estância, a unidade de saúde vem enfrentando sérios problemas de ordem financeira, tanto que sem receber salários, os servidores que trabalham no local, decidiram deflagrar uma greve no último dia 2 de setembro.

Em seu despacho, que terá validade de 90 dias, a magistrada delega a gestão a José Magno de Leão Brasil Neto, atual interventor do HAM. Além disso, caberá a Magno,  a apresentação de documentos que atestem a quitação do salários.

Também ficou estabelecido que em 10 dias, o Governo de Sergipe, ente responsável por fazer repasse financeiros ao hospital, deverá manifestar-se quanto a implantação de novo plano operativo. Proposta esta, apresentada pela atual gestão da unidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias