Topo
Transparência

Estância: Prefeitura e Câmara Municipal mantém índice de transparência elevado conforme relatório do TCE/SE

Prefeitura obteve 9,3 e a Câmara 9,0

19/09/2019 22h46Atualizado há 3 meses
Por: Redacao

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), divulgou na última terça-feira, 17, o relatório elaborado pelo órgão, acerca dos portais da transparência das prefeituras e câmaras municipais dos 75 municípios sergipanos.

A Prefeitura de Estância obteve a média de 9,3 no índice de transparência, que é considerado como nível elevado. Já a Câmara Municipal de Estância está em situação elevada, com nota 9,0. O período auditado foi entre junho de 2018 à junho de 2019.

O tribunal avaliou a disponibilização de itens referentes a estrutura organizacional, receita, despesa, licitações e contratos, relatórios, recursos humanos, serviço de informações ao cidadão, entre outros. A metodologia de trabalho utilizada segue as diretrizes da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias