Topo
Estância

TRE concede habeas corpus a assessores de Valdevan Noventa

A decisão foi proferida na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, durante sessão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE).

23/10/2019 18h53
Por: Redacao
Fonte: Xodó News

Detidos desde o ano passado por segundo a Justiça Eleitoral tentarem manipular e obstruir o andamento do processo que investiga fraudes na prestação de contas eleitorais do deputado federal Valdevan Noventa (PSC),  Evilázio Ribeiro da Cruz, João Henrique Alves dos Santos e Karina dos Santos Liberal, assessores do parlamentar, tiveram suas prisões revogadas.

A decisão foi proferida na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, durante sessão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE).

Conforme o Desembargador Diógenes Barreto, relator do processo junto ao TRE, na atual fase processual, não se faz necessária a restrição de liberdade dos réus, cabendo-lhe, entretanto, o cumprimento de medidas cautelares. As alegações foram acolhidas de forma unânime pelos demais membros do Tribunal.

Evilázio e João, estão custodiados na Cadeia Pública Tabelião Filadelfo Luiz da Costa (Estância/SE). Karina por sua vez, está em regime de prisão domiciliar, com monitoramento eletrônico.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias