Topo
Estância

Grave acidente deixa feridos na BR-101 em Estância

O sinistro que envolveu, também, um carro de passeio, foi registrado no Km 142 da rodovia federal, quando as vítimas seguia com destino a Aracaju.

06/11/2019 19h19
Por: Redacao
Fonte: Xodó News

Após cair de uma motocicleta, um casal que trafegava pela BR-101, se envolveu em um grave acidente. O  sinistro que envolveu, também, um carro de passeio, foi registrado no Km 142 da rodovia federal, quando as vítimas seguia com destino a Aracaju.

A queda ocorreu por volta  das 19h, e a moto ficou na pista. Ainda que eles tenham sinalizado para outros motoristas desviarem, um condutor não visualizou a moto que foi arrastada e acabou pegando fogo em função do atrito. Os dois veículos foram completamente destruídos.

Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas.

Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos, já os da motocicleta sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias