Topo
Futebol

Torcida do Flamengo se mobiliza para a grande final da Taça Libertadores da América

Ainda neste final de semana, o Flamengo pode faturar o título brasileiro, mesmo sem entrar em campo.

20/11/2019 20h02
Por: Redacao
Fonte: ASCOM Embaixada Nação-Rubro negra Sergipe

Ansiedade em alta e muita expectativa é o que vivem nesta semana decisiva os torcedores rubro-negros, em todo país para a grande final da libertadores entre Flamengo x River Plate (ARG) no próximo sábado 23/11, às 17:00 hs horário de Brasília. 

Os flamenguistas, através da Embaixada Nação Rubro-Negra Sergipe estão organizando um encontro especial para os torcedores apaixonados pelo Flamengo torceram juntos pelo clube do coração e assim emanarem mais energia positiva aos jogadores. 

O ambiente contará com grande telão, faixas, bandeiras e fogos, a entrada é gratuita, obrigatório está com camisa do clube. Bebida e espetinhos serão vendidos no local. A entrada a partir das 15:00 horas.

Em Estância, o encontro será no SINDISA, na Av. Jadiel Lopes Barbosa, 174, Bairro Alagoas, próximo a UNIT.

Em Aracaju, a Nação se reune no Ultima Sessão, na Av. Beira Mar, 84.

E em Umbauba no Bar da Jandira.

Ainda neste final de semana, o Flamengo pode faturar o título brasileiro, mesmo sem entrar em campo. E as principais ruas da cidade devem ser tomadas pela carreata em comemoração ao título, também no domingo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias