Topo
Estância

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido durante cavalgada de Estância

O autor do homicídio está foragido e sua localização pode ser informada por meio do telefone 181

28/11/2019 22h19Atualizado há 1 semana
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

A Polícia Civil elucidou o homicídio ocorrido durante uma cavalgada no dia 04 de agosto deste ano contra uma vítima identificada como Eduardo Barbosa do Amor. O crime foi registrado na localidade Caio Prado, em Estância.

 

Segundo o delegado regional, Allan Faustino, foi apurado que o indivíduo Carlos Alberto Santana Santos, conhecido por "Ninho Bugelo", estava com um revólver no dia do crime e efetuou vários disparos que levaram a vítima a óbito. Após o homicídio, o autor se evadiu do local, tomando destino ignorado.

 

O delegado enfatiza, ainda, que Carlos Alberto também é envolvido em mais dois homicídios ocorridos neste ano no conjunto Recanto Verde, no município Estanciano. A Polícia Civil divulga a foto de Carlos Alberto e pede à população que denuncie a atual localização do foragido, por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias