Topo
Estância

Homem é preso em flagrante com duas armas de fogo em Estância

O suspeito já cometeu vários assaltos na cidade

29/11/2019 20h37
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

A equipe da Delegacia Regional de Estância prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 28, no conjunto Santo Antônio, bairro Cidade Nova, em Estância, um homem identificado como Maicon Douglas Souza da Hora, conhecido por "Gago", 20 anos.

Com Maicon foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma arma de dois canos de fabricação caseira e um revólver calibre .38, de marca Rossi, armas usadas em diversos assaltos praticados na cidade. Em seu interrogatório, Maicon confessou ter praticado um assalto na BR 101 contra um caminhoneiro, além de roubos de motocicletas e roubos de aparelhos celulares contra vítimas no centro de Estância. Esses crimes estão em investigação junto a Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional.

O preso será encaminhado para uma unidade policial de Aracaju, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal de Estância.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias