Topo
Futebol

Confiança goleia Nova Geração na 1ª partida das semifinais do Sergipano SUB-17

A partida de volta será realizada no próximo domingo (15), no estádio município de Pirambu

12/12/2019 06h15
Por: Redacao
Fonte: FSF

Os jogos de ida das semifinal do Campeonato Sergipano SUB-17, tiveram início nesta quarta-feira (11) com a partida entre Confiança e Nova Geração. O confronto aconteceu na capital sergipana no Sesi do Distrito Industrial. Com a bola rolando o Confiança fez valer o mando de campos e venceu os visitantes.

Com gols de Luiz Henrique, Igor e Rian, o time azulino goleou os garotos de Pirambu. A partida de volta será realizada no próximo domingo (15), no estádio município de Pirambu. Com a vitória o Confiança pode perder por até dois gols de diferença que garante a classificação. Caso o Nova Geração vença por uma diferença de três gols a classificação será decida nos pênaltis.

Os jogos de ida serão encerrados amanhã (12) com a partida entre Estanciano x Lagarto, às 15 horas, no estádio Augusto Franco, em Estância. A Federação Sergipana de Futebol (FSF) prestou na partida entre Confiança x Nova Geração e prestará novamente na partida de amanhã, um minuto de silêncio em homenagem ao senhor João Batista Santos, que faleceu ontem e foi sepultado nesta quarta-feira (11), no cemitério São João Batista, em Aracaju. O senhor João Batista era pai do presidente do Comissão Estadual de Arbitragem, Edmo Oliveira.

Ele1 - Criar site de notícias