Topo
Estância

Câmara concede cidadania estanciana à jornalista Carla Suzanne

O vereador André Graça Santos é o proponente da matéria

17/12/2019 21h46Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: Ascom CVE
Imagem: TV Sergipe
Imagem: TV Sergipe

A Câmara Municipal de Estância, nesta terça-feira (17), aprovou o Projeto de Decreto Legislativo Nº 21/2019 que outorga o título de cidadania estanciana à senhora Carla Suzanne Silva e Lima, matéria que tem como proponente o vereador André Graça Santos, Presidente da Casa Legislativa.

Carla Suzanne é natural da cidade de Capela (SE), alto sertão, formada em jornalismo pela UNIT, trabalha na afiliada da TV Globo, TV Sergipe, com participações no Fantástico, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Globo Repórter.

A nova cidadã estanciana é responsável por reportagens sobre os festejos juninos de Estância, enfatizando a cultura do barco de fogo, dos grupos folclóricos, do fabrico de espadas, matérias de repercussão nacional que tornaram a cidade de Estância o centro das atenções de turistas e visitantes de todo Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias