Topo
Vídeo

Bombeiros controlam incêndio em restaurante no município de Estância

O incêndio ocorreu durante a madrugada

11/03/2020 09h59Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: CBM/SE

Na madrugada desta quarta-feira, dia 11, os bombeiros controlaram um incêndio em restaurante no município de Estância, litoral sul sergipano. Os militares do quartel localizado na cidade foram acionados por volta das 2h30 e evitaram que o incêndio se propagasse para outros estabelecimentos.

Segundo a capitã Emanuela Cruz, supervisora de operações no dia, o incêndio aconteceu em um restaurante no centro da cidade. “O local tinha muito material combustível, propagando rapidamente o fogo, mas a guarnição chegou rapidamente, controlando o incêndio e evitando um dano maior”, afirmou.

O trabalho dos bombeiros no local foi encerrado por volta das 5h30. “O combate foi rápido e contou com o apoio do carro pipa da Prefeitura local. Depois do fogo controlado, foi feito o rescaldo, para evitar a reignição do fogo, que deu mais trabalho por conta da quantidade de material no local”, explicou a supervisora.

A capitã apontou ainda que a informação inicial de que o incêndio começou na cozinha só poderá ser confirmada pela Perícia Técnica do Corpo de Bombeiros. O laudo sai trinta dias após a solicitação do responsável.

Confira o vídeo abaixo: 

Ele1 - Criar site de notícias