Topo
Futebol

Confiança e FreiPaulistano são derrotados na 7ª rodada da Copa do Nordeste

16/03/2020 07h14
Por: Redacao
Fonte: FSF/SE / Gazeta de Alagoas

A sétima e penúltima rodada da Copa do Nordeste não foi muito agradável para os clubes sergipanos. Neste domingo (15), a equipe do Freipaulistano enfrentou o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. O touro do agreste precisava vencer para seguir buscando a classificação para próxima fase da competição.

Mesmo com essa perspectiva e com as possibilidades a equipe sergipana não apresentou um bom futebol durante todo o jogo. No primeiro tempo o time do CSA terminou vencendo por 2×0, com gols de Victor Paraíba e Michel Douglas. No segundo tempo o atacante Alecxandro. Final de jogo: CSA 4×0 FreiPaulistano.

No sábado (14), a equipe do Confiança recebeu na arena Batistão, o CRB. Em uma partida muito equilibrada no meio de campo e com poucas jogadas de perigo, o jogo foi definido ainda na etapa inicial com gol do meia Bruno. O time azulino tentou reagir, mas não conseguiu . Final de jogo: Confiança 1×0 CRB.

A última rodada da primeira fase da Copa Nordeste será realizada no próximo sábado (21). O Confiança enfrenta o Sport, em Recife. Já, o FreiPaulistano recebe a equipe do Imperatriz, no estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo.

Ele1 - Criar site de notícias