Topo
Defesa Civil

No Abaís, postes que ofereciam risco à população são retirados

21/03/2020 19h37
Por: Redacao
Fonte: SECOM

Após receber denúncias dos moradores da praia do Abaís, referente a postes que estavam com a estrutura danificada e ofereciam risco à população, a Prefeitura de Estância, por intermédio da Defesa Civil, departamento da Secretaria Municipal da Defesa Social e Cidadania, tomou providências indo ao local verificar a situação, e a partir daí tomou as medidas notificando a empresa de telecomunicações quanto a retirada urgente destes postes. Na última sexta-feira, 20, a Secretaria da Defesa Social e Cidadania esteve no local para acompanhar a retirada destes postes.

"Notificarmos à empresa de telecomunicações essa situação para que a mesma providenciasse a imediata retirada destes postes. Hoje temos uma Defesa Civil que se antecipa ao problema. Trabalha de forma preventiva, e essa ação evita uma série de problemas que poderiam acontecer, caso não agíssemos rapidamente", informou a secretária da Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles.

De acordo com o coordenador operacional, Ademael Oliveira, o tempo de execução deste serviço vai durar um pouco mais que uma semana, pois são aproximadamente 40 postes. "Todos os dias serão retirados entre quatro a oito postes. "A ação da Defesa Civil visa trazer uma maior tranquilidade aos moradores da área e aos frequentadores da praia", considerou.

Ele1 - Criar site de notícias