Topo
Preso

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Estância

A vítima foi socorrida em estado grave para o Huse

23/03/2020 09h02
Por: Redacao
Fonte: SSP/SE

Equipes plantonistas da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante um homem. Ele foi preso após uma tentativa de homicídio qualificada durante a noite desse domingo, 22. Na delegacia, o suspeito, que já respondia pelo crime de roubo majorado, apresentou nome falso.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, os agentes receberam a informação de que havia tido um desentendimento entre dois homens e que, após uma briga, um estava em estado grave. A vítima teria sido agredida com chutes, pontapés e socos; ficando em estado grave e sendo socorrida para o Huse.

Os policiais realizaram buscas e chegaram até o suspeito, que foi conduzido à delegacia. Ele apresentou identificação falsa. No entanto, os agentes chegaram ao nome verdadeiro dele após diligências na cidade de Cristinápolis. Com isso, foi verificado também que ele já era investigado pela prática de roubo majorado. 

O suspeito confessou que apresentou nome falso. Diante das circunstâncias, foi lavrado o flagrante e ele será encaminhado para uma unidade policial da capital, onde serão adotados os demais procedimentos legais cabíveis ao caso.

Ele1 - Criar site de notícias