Segunda, 10 de Agosto de 2020
Sergipe Estância

Homem é morto e filho baleado na porta de casa em Estância

18/05/2020 16h55 Atualizada há 3 meses
Por: Redacao
Homem é morto e filho baleado na porta de casa em Estância

Um homem morreu e o filho dele ficou ferido na cidade de Estância (a 70 quilômetros de Aracaju). O crime aconteceu na Rua Otaviano Siqueira, em frente a subestação de energia da cidade.

Segundo informações apuradas no local, dois homens armados chegaram na casa e dispararam contra o adolescente que de imediato correu. Diante da situação, o pai tentou ajudar o filho e também foi baleado. Os criminosos utilizavam máscaras e fugiram em uma moto.

Duas equipes do SAMU estiveram no local e atestaram o óbito do mototaxista identificado por Leilson.

O adolescente foi baleado em uma das mãos e no pescoço e foi socorrido para o Hospital Regional de Estância (HRE), onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido para o HUSE na capital sergipana. 

Equipes da Polícia Civil e Policia Militar estiveram no local. A Delegacia Regional de Estância agora investiga a autoria e a motivação para o atentado contra as vítimas. A principal suspeita de que o alvo dos criminosos seria o filho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Estância - SE
Atualizado às 13h39 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

29° Sensação
19 km/h Vento
53.2% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias