Sexta, 10 de Julho de 2020
Sergipe Estância

Polícia Civil prende em Estância suspeito de duplo homicídio em Boquim .

O crime ocorreu há cerca de dois anos e informações recebidas pelo Disque-Denúncia levaram à localização do suspeito

15/06/2020 08h51
Por: Redacao Fonte: SSP/SE
Polícia Civil prende em Estância suspeito de duplo homicídio em Boquim .

Uma ação policial da Delegacia de Boquim, com apoio da Delegacia Regional de Estância, resultou no cumprimento do mandado de prisão de Thiago Costa Santos, conhecido como “Costela”, 27. Ele é suspeito da prática de um duplo homicídio há cerca de dois anos na cidade de Boquim. A detenção ocorreu nesse domingo, 14, no povoado Alecrim, em Estância.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, as investigações apontaram o suspeito como o autor do crime. No dia da ação criminosa, Thiago, em razão de um desentendimento, atacou uma das vítimas com uma faca. Quando a segunda vítima tentou intervir também foi atingida pelo suspeito. 

As duas pessoas vieram a óbito. Diante das circunstâncias e evidências reunidas no procedimento investigativo, foi representada a prisão de Thiago junto à Justiça. Com informações do Disque-Denúncia (181), o suspeito foi localizado e o mandado de prisão preventiva foi cumprido nesse domingo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Estância - SE
Atualizado às 00h56 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

24° Sensação
8.8 km/h Vento
89.5% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias