Quinta, 09 de Julho de 2020
Polícia Prisão

Polícia Civil de Estância elucida homicídio e prende suspeito do crime

O crime aconteceu na madrugada de 13 de maio deste ano

23/06/2020 19h23
Por: Redacao Fonte: SSP/SE
Polícia Civil de Estância elucida homicídio e prende suspeito do crime
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios de Estância (DHPP), elucidou o homicídio praticado contra a vítima Cleverton dos Santos Nascimento, de 28 anos. O crime aconteceu na madrugada de 13 de maio deste ano, no Conjunto Paulo Amaral, em Estância.
 
Segundo o delegado Allan Faustino, o autor do crime, fazendo uso de arma de fogo e ocupando uma motoneta, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos contra ela, que não resistiu as lesões e morreu no local. Foi apurado na investigação que a vítima foi executada em razão de uma suposta dívida de drogas para com o suspeito do crime.
 
Na tarde desta terça-feira, 23, a Delegacia Regional de Estância cumpriu o mandado de prisão preventiva do suspeito do crime. O preso será encaminhado para unidade policial da capital, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal de Estância.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Estância - SE
Atualizado às 23h35 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
9.1 km/h Vento
88% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias