Sexta, 25 de Setembro de 2020
Sergipe Estância

Polícia Civil de Estância realiza operação e dá cumprimento a sete mandados de prisão

Grupo era investigado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

30/07/2020 10h27 Atualizada há 2 meses
Por: Redacao Fonte: SSP/SE
Polícia Civil de Estância realiza operação e dá cumprimento a sete mandados de prisão

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram operação na tarde dessa quarta-feira, 29. Como resultado da ação policial, sete mandados de prisão preventiva, contra seis homens e uma mulher, foram cumpridos. 
 

De acordo com a delegada Viviane Jardim, a investigação teve início há cerca de dois anos pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) de Estância. O procedimento investigativo identificou a existência de vários envolvidos no tráfico ilícito de entorpecentes. Nesse período, diversas ações policiais foram realizadas visando desarticular o grupo.
 

“Foram apreendidos entorpecentes, armas de fogo e realizadas várias prisões em flagrante. identificamos uma rede de traficantes com atuação em Estância e região, na qual as pessoas tinham função delimitadas. Alguns eram responsáveis pela comercialização, outros pelo armazenamento, cobrança e, inclusive, pela distribuição”, detalhou. 
 

Ainda segundo a delegada, a maior parte dos investigados já responde criminalmente por homicídio, porte ilegal de arma, e também pelo próprio crime de tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos no centro de Estância e em unidades prisionais, uma vez que alguns dos investigados foram presos em flagrante delito durante as investigações. 
 

“Foi identificada a participação de um menor no transporte de mercadorias. E, durante as investigações, ficou constatado também que a maior parte dos envolvidos já tinha passagem pelo sistema prisional”, finalizou a delegada.

Sigam nosso Instagram: 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias