Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sergipe Estância

Polícia Civil de Estância cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tráfico e roubo de supermercado

Os suspeitos serão encaminhados à unidade policial da capital

10/08/2020 18h13
Por: Redacao Fonte: SSP/SE
Polícia Civil de Estância cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tráfico e roubo de supermercado

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância realizaram uma operação no último final de semana. Na ação, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito de um roubo praticado no Supermercado Ebenézer, localizado no Bairro Santa Cruz, em Estância.

 

Segundo informações policiais, o roubo teve bastante repercussão no município, ocasião na qual o suspeito, fazendo uso de arma de fogo, ameaçou os empregados e vários clientes que estavam no local. O autor subtraiu dinheiro do estabelecimento e foram captadas imagens do crime pelas câmeras de segurança.

 

A prisão do suspeito, de 19 anos, ocorreu no Conjunto Albano Franco. Contra ele, existia um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Criminal de Estância. O suspeito, que confessou a prática do crime, foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional e será levado para unidade policial da capital.

 

Dando sequência aos trabalhos, os policiais civis de Estância também cumpriram, no mesmo conjunto, um mandado de prisão definitiva contra um homem de 44 anos, condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, assim como o outro suspeito, será encaminhado para unidade policial da capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias