Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sergipe Estância

Polícia Civil de Estância cumpre mandado de prisão por tráfico

Mulher já foi condenada por tráfico de drogas e associação ao tráfico

02/09/2020 19h07
Por: Redacao Fonte: SSP/SE
Polícia Civil de Estância cumpre mandado de prisão por tráfico
Na tarde desta quarta-feira, dia 02, policiais civis da Delegacia Regional de Estância deram cumprimento a mandado de prisão contra uma mulher de 28 anos, no Centro da cidade de Estância.
 
Segundo informações dos investigadores, contra ela existia mandado de prisão definitiva devido à condenação a pena de 12 anos e 10 meses de reclusão. A condenação aconteceu junto à Vara Criminal de Estância e pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
 
A presa será encaminhada para unidade policial da capital, onde ficará à disposição da Justiça. A Delegacia Regional de Estância tem feito um trabalho importante no combate ao crime contra o patrimônio e tráfico de drogas, cumprindo uma série de mandados de prisão em aberto.
 
A Polícia Civil sempre reforça que as informações anônimas são importantíssimas e podem ser feitas pelo 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias