Sábado, 19 de Setembro de 2020
Política Eleições 2020

POLÍTICA EM ESTÂNCIA: EX-PREFEITO IVAN LEITE APOIARÁ CHAPA MAJORITÁRIA DE OPOSIÇÃO AO LADO DE MÁRCIO SOUZA E CARLOS MAGNO

Por: Lucas Berto

14/09/2020 20h46 Atualizada há 4 dias
Por: Redacao Fonte: F5 Sergipe
POLÍTICA EM ESTÂNCIA: EX-PREFEITO IVAN LEITE APOIARÁ CHAPA MAJORITÁRIA DE OPOSIÇÃO AO LADO DE MÁRCIO SOUZA E CARLOS MAGNO

Em uma relação política visivelmente abalada nos últimos tempos com o atual Prefeito de Estância, Dr. Gilson Andrade (PSD), o Ex-Prefeito, Ivan Leite (PSDB) parece finalmente ter batido o martelo na tarde desta segunda-feira (14), sobre seu apoio político para as eleições deste ano.

Uma abelhinha de grande credibilidade nos trouxe a informação hoje, durante o entardecer, de que em uma reunião realizada na casa do supracitado Ex-Prefeito, ficou de uma vez por todas definido o apoio do PSDB e do Republicanos em Estância, à chapa majoritária de oposição, encabeçada pelo Pré-Candidato do PSOL, Márcio Souza e apoiada pelo grupo do também Ex-Prefeito, Carlos Magno (PSB).

A junção deve ser oficializada no próximo dia 16, que é o prazo limite para realização das convenções partidárias, mas só terá validade absoluta depois do dia 21/09, que é a data limite para alterações nas coligações do majoritário.

O apoio do Ex-Prefeito Ivan Leite à oposição em Estância, não é nenhuma surpresa para os que vinham acompanhando o desenrolar político na cidade. É vista por muitos, não só como política, mas também fruto das consequências de diversas trocas de farpas dos grupos políticos nos últimos meses.

Se ratificada a União de Ivan a um dos eixos de oposição, o atual Prefeito, Gilson Andrade, deverá anunciar sem tardar, que seu novo Pré-candidato a Vice, é ninguém ou ninguém menos, que o atual Presidente da Câmara Municipal, André Graça (PP). O que também não é muita surpresa para aqueles que já notavam o vácuo nos eventos, deixado pela atual Vice-Prefeita, Adriana Leite (Republicanos), sendo ocupado de forma muito singela pela presença de André.

Bem, as apostas estão lançadas, e não acho que existam previsões confiáveis que possam expressar quem irá se sair melhor, mas é importante ressaltar que diante dessas junções políticas, digam o que disserem, uma coisa ja podemos concluir, a eleição local de Estância se mostra sim, cada vez mais polarizada, o resto é conversa pra boi dormir!

Por: Lucas Berto 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias