Terça, 20 de Outubro de 2020
Sergipe Estância

Polícia Civil prende em flagrante estuprador em Estância

Segunda vez que o homem é preso em menos de dois meses pelo mesmo crime

22/09/2020 17h53
Por: Redacao Fonte: SSP/SE
Polícia Civil prende em flagrante estuprador em Estância

Durante o plantão policial em Estância, no último sábado, 19, equipes da Polícia Civil foram acionadas em razão da tentativa de estupro de uma jovem, que estava com uma filha no colo de apenas sete meses. 

Segundo o delegado Gregório Bezerra, plantonista do sábado, o suspeito seria um motoboy, que durante uma corrida desviou o percurso e parou em um local deserto e tentou violentar sexualmente a jovem, que estava com uma recém-nascida no colo. 

Quando o suspeito começou a tirar a roupa, a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda a um homem que passava no local e a socorreu. As equipes da Polícia Civil iniciaram as diligências policiais de imediato e conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante, inclusive de posse da mesma moto que utilizou na prática criminosa, uma Honda Fan 150. 

O delegado Gregório Bezerra destacou algo que chama a atenção: "que esse mesmo homem já havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime (estupro, crime hediondo) há apenas dois meses e estava em liberdade provisória". Mais uma vez o suspeito foi preso e está à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Estância - SE
Atualizado às 02h43 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

23° Sensação
10 km/h Vento
87.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias