Terça, 20 de Outubro de 2020
Sergipe Estância

Policia Civil de Estância cumpre mandados de prisão contra suspeitos de roubo e homicídio

Investigados foram encaminhados para delegacia da capital

05/10/2020 19h15
Por: Redacao Fonte: SSP/SE
Policia Civil de Estância cumpre mandados de prisão contra suspeitos de roubo e homicídio

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância cumpriram, no final da tarde do sábado (03), o mandado de prisão expedido contra o suspeito de um roubo praticado no dia 15 de maio deste ano, em um supermercado localizado no Bairro Santa Cruz, em Estância.
 

O roubo teve bastante repercussão no município, ocasião em que o investigado e um parceiro, usando arma de fogo, ameaçaram os empregados e vários clientes que estavam no local. Eles roubaram dinheiro do estabelecimento, tendo sido captadas imagens do crime pelas câmeras de segurança.
 

A prisão do suspeito, hoje com 18 anos, ocorreu no Conjunto Albano Franco. O parceiro dele na prática do crime, de 19 anos, já havia sido preso pela equipe da Delegacia Regional em agosto deste ano, no mesmo conjunto. 
 

Dando sequência aos trabalhos, os policiais civis de Estância cumpriram, no Conjunto Nivaldo Silva, o mandado de prisão preventiva contra um jovem de 19 anos, suspeito da prática de um homicídio no Bairro Alecrim, em data de setembro do ano passado, contra o adolescente Carlos de Azevedo Conceição.
 

A Divisão de Homicídios de Estância já havia realizado a prisão de outros dois indivíduos suspeitos do crime, bem como a internação de um adolescente, ainda no ano de 2019, sendo que só restava a captura do citado indivíduo, que estava foragido há vários meses.
 

Ambos os presos serão encaminhados para unidade policial da capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Estância - SE
Atualizado às 03h24 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

23° Sensação
10.1 km/h Vento
87.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias