Terça, 20 de Outubro de 2020
Sergipe Estância

PC elucida latrocínio e apreende adolescente em Estância

O crime ocorreu no Conjunto Valadares

14/10/2020 14h11
Por: Redacao Fonte: SSP/SE
PC elucida latrocínio e apreende adolescente em Estância

Na manhã desta terça-feira, 13, a equipe da Delegacia Regional de Estância elucidou o latrocínio tentado ocorrido no dia 19 de setembro, praticado contra a vítima Arsênio Farias Silva Junior. A apreensão do adolescente suspeito de ter praticado o ato infracional foi no Conjunto Valadares, Estância.

 Segundo investigações, a vítima foi abordada pelo adolescente infrator no Bairro Santa Cruz, que desferiu vários golpes contra a vítima e realizou a subtração de seu veículo, que foi encontrado horas depois abandonado.

 A vítima, que sofreu várias lesões corporais, foi socorrida por populares, recebeu atendimento médico e não morreu. Segundo o delegado Allan Faustino, o adolescente infrator será encaminhado para Unidade Socioeducativa De Internação Provisória (USIP), na capital sergipana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Estância - SE
Atualizado às 02h03 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
10 km/h Vento
87.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias